Perguntas Frequentes

Conheça melhor nosso serviço

Simples, isso mesmo ! De forma simples e intuitiva o sistema propicia agilidade no atendimento, mensagens humanizadas e não robóticas , auxilia na fidelização de clientes na reabertura do atendimento; não perde nenhuma informação e além de excluir o celular pessoal dos colaboradores.

A possibilidade é praticamente nula. Nossa API é própria. Nunca tivemos sequer um número banido.

Não, nosso software é pague e use, sem vínculo ou qualquer tipo de multa, porém é necessário que avisem com 30 dias de antecedência.

Acesso em nuvem para maior segurança e tranquilidade.

SIM, poderá monitorar todas as conversas do seus atendentes, com acesso aos detalhes INDIVIDUALMENTE.

SIM, transfira atendimentos entre os atendentes e setores.

Sua empresa poderá trocar arquivos com seus clientes de forma controlada e transparência total. Imagens, vídeos e áudios.

NUNCA, nem mesmo se o atendente apagar ou o cliente. TODAS as informações permanecem no sistema.

Atualmente com FÓRMULA CERTA E MOVIDESK.

SIM e muito efetiva, e apenas o administrador tem acesso.

É feito de forma personalizada, ou seja do jeito de atender da sua empresa; o foco é otimizar e humanizar os atendimentos.

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